Jump to content

RED FLAGS


Recommended Posts

Posted

*RED FLAGS*

•Tenta limitar seu acesso a outras pessoas em sua vida, amigos, família ou comunidade BDSM.

•Proíbe contato com outros ou mina relacionamentos ou atividades com outros.

•Vê negativamente e não apóia outros relacionamentos que você tenha.

•Reluta em dar a você informação pessoal e factual sobre sí.

•Quando você faz perguntas pessoais, irrita-se ou muda de assunto.

•Quando você faz perguntas pessoais termina a conversa ou responde perguntas com perguntas.

•Não tem referências ou amizades no BDSM com quem você possa conversar.

•Se irrita se você pede referências ou quer perguntar a outros sobre ele ou ela.

•Tem um conjunto muito limitado de horários/locais/métodos pelos quais você é capaz de localiza-lo.

•Muito crítico ou crítica da comunidade BDSM.

•Muito crítico ou crítica de diversos membros respeitáveis da comunidade BDSM.

•Tem muitos conflitos interpessoais dentro da comunidade BDSM.

•Está sempre exagerando.

•Consistentemente quebra promessas.

•Faz planos e dá desculpas para por não comparecer.

•Sempre coloca a culpa nos outros pelas coisas darem errado.

•Não assume responsabilidades.

•Não admite os próprios erros.

•Não se desculpa ou admite um engano.

•Quando pede desculpa esta parece insincera, falsa, ou insultante em sua natureza.

•Tem más relações com a maioria ou todos os seus familiares.

•Pressiona você para que faça coisas que você não quer.

•Não respeita seus limites, negociações ou contratos.

•Força você numa relação D/s rápido demais.

•Força você a uma relação sexual rápido demais.

•Força você a uma relação poli amorosas rápido demais.

•Se apaixona por você rápido demais e jura amor eterno mesmo antes de vocês se encontrarem.

•Se esconde atrás de seu papel na relação D/s e diz que sua autoridade não deveria ser questionada.

•Consumo compulsivo: gasta muito e desproporcionalmente em itens supérfluos enquanto tem dificuldades econômicas (sem emprego ou começando um novo negócio).

•Tenta fazer você sentir culpa por não ser bom ou boa o bastante.

•Você constantemente se sente culpado ou culpada junto à pessoa.

•Diz que você não é um verdadeiro, ou uma verdadeira, sub/escravo(a)/dom.

•Perde o controle de suas emoções em discussões.

•Ergue a voz, grita, ofende e culpa.

•Diminui você diante de outras pessoas.

•Dá a impressão de ter muito sucesso sem a existência de evidências de sucesso real.

•Entendimento tácito de que para permanecer em bons termos com a pessoa você não pode questionar seu comportamento.

•Muda de opinião instantaneamente a respeito de amigos, indo de melhor amigo(a) a arqui-inimigo(a) num piscar de olhos.

•Trata você amorosa e respeitosamente um dia e de forma grosseira e acusadora no outro.

•Se esforça muito para se vingar dos outros.

•Guarda mágoas dos outros.

•Mente ou sonega informação.

•Trai você.

•É exageradamente ciumento ou ciumenta.

•É inseguro ou insegura.

•Está constantemente comparando-se a outros.

•Conta vantagem excessivamente sobre sua experiência, credenciais de cena, maestria, treinamento e contatos.

•Não quer discutir como sua relação futura pode ser.

•Tenta manter você no escuro a respeito do que pode acontecer a seguir no relacionamento.

•Não respeita seus sentimentos, direitos ou opiniões.

•Diminui suas idéias.

•Quando seus sentimentos são feridos, culpa você por isso.

•Abusa de álcool ou outras drogas.

•Apresenta uma reação desproporcionalmente negativa a ouvir um “não”.

•Está constantemente pedindo dinheiro ou bens materiais para você ou outros.

•Ameaça cometer suicídio ou outras formas de dano a sí mesmo(a).

•Deliberadamente diz ou faz coisas que resultam em deixa-los(as) seriamente feridos.

•Monitora suas comunicações (emails, telefonemas, conversas) com outras pessoas.Só interage com você de uma forma perversa ou sexual, como se estivesse sempre representando.

•Se recusa a ter conversas baunilha normais.

•Nunca mostram a você seu lado humano.

•São desprovidos de emoções.

•Ocultam sua vulnerabilidade por trás de seus papéis D/s.

•Tem múltiplas identidades virtuais para interagir com as mesmas comunidades.

•Desaparece da comunicação por dias ou semanas de uma vez sem explicação.

•É rude com pessoas que trabalham servindo como garçons, caixas e faxineiros.

•Nunca diz “obrigado”, “com licença” ou “me desculpe” a ninguém.


Saudações a todos

Dom Marck



Créditos ao texto do autor Sr Avgvstvs

Posted
Bom texto do Sr Avgvstvs. Se não me engano há um outro tópico com a mesma temática (Red Flags) no fórum. Para facilitar a pesquisa dos que estão estudando, poderia-se postar este texto naquele mais antigo?
  • 3 months later...
MestreSerpents
Posted
Sabe o pior de tudo? Tem REDFLAGS famosos nesse app pagando de boas pessoas porque aqui é terreno fértil de iniciantes que não sabem das histórias.
.
E por outro lado ainda existe a cultura deturpada do que é ou não RedFlag.
.
Se a pessoa faz algo q vc nao curte ou tem fofoca sobre ela isso não significa q é RedFlag. Bom lembrar
  • 2 weeks later...
Posted
50 minutes ago, maymaymay said:
Tô com bastante medo :(

Informação e conhecimento são poder.
Toda relação humano tem suas Red Flags. Todo relacionamento pode cair nisso, mas se você conhecea máquina os mecanismos, e as ferramentas, você domina o sistema e impede a produção.
.
Uma metáfora: na Formula 1, normalmente as equipes possuem um polito-de-ajuste. Ele é um cara que entende tão bem do carro que só de pilotar ele sabe o que precisa melhorar na mecânica, ele vai falar com os mecanismos e dizer qual é a peça ou parte que está com problema. O Brasil é muito tradicional nisso, Barrichello foi um dos melhores de todos os tempos, ele ficou uns 20 anos na F1 por causa disso. O Fitipaldi chegou a montar equipe, o Senna tinha uma mecânica em casq, ele brigava com a equipe sobre dirigibilidade do carro todo dia, e tretou feio com a FIA por conta das questões de segurança de prova na semana do acidente dele. O massa era mais um da dessa escola brasileiras de pilotos-de-ajuste.
O Brasil é o 3º maior campeão da Fórmula 1 da história com 8 títulos, fica só atrás do Reino Unido de Hamilton e da Alemanha de Schumacher.
FAZ BEM ESTUDAR E CONHECER OS MECANISMOS E A MÁQUINA! 📝⚙️🔧

Posted
Pois é, no texto principal eu identifiquei muita coisa q sempre fico de olho mesmo e q aprendi na terapia, mas numa relação d/s me dá bastante medo de não perceber algo e me machucar
Posted
Ps: nem iniciada eu fui, por isso q tenho receio, vai que acabo conhecendo alguém que já tem fama não ser sério
MestreSerpents
Posted
21 hours ago, maymaymay said:
Tô com bastante medo :(

Ter medo é bom, deixa a gente alerta.

Posted
Meu medo me salvou de uma ontem. E rolou red flag da lista.
MestreSerpents
Posted
2 hours ago, maymaymay said:
Meu medo me salvou de uma ontem. E rolou red flag da lista.

É so abuso mesmo, redflag é como nos referimos a quem faz o erro de proposito. Pq errar durante uma relação bdsm é normal e faz parte.

MestreSerpents
Posted
Q convenhamos tem coisa na lista q eu nao concordo. Pq ninguem é santo e isento de erro
MestreSerpents
Posted
Essa ai de muito critico ou q critica pessoas do bdsm por exemplo não concordo. Quer dizer q tem q babar ovo pra geral para nao ser redflag? Essa foi demais eim
MestreSerpents
Posted
Ok eu ja tretei pra caralho no meio bdsm, segundo esse texto eu sou RedFlag, pq eu não concordo com gente q abusa e treto com eles? Ai eu por brigar sou RedFlag? Kkk piada né?
MestreSerpents
Posted
Onde q Consumo Compulsivo entra como a pessoa ser RedFlag? Então se é assim todo mundo q sofre de compulsão é redflag.
.
Ai tem q ser santo e isento de pecados para praticar Bdsm?
Posted
8 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

É so abuso mesmo, redflag é como nos referimos a quem faz o erro de proposito. Pq errar durante uma relação bdsm é normal e faz parte.

Vou comentar no privado, mas teve gente aí q falou "não, relaxa" pra palavra de segurança. SSC os caras tão confundindo com a memória ssd kkkk

Posted
10 minutes ago, LenHard_DSerpents said:
Q convenhamos tem coisa na lista q eu nao concordo. Pq ninguem é santo e isento de erro

Não consigo escrever, tô botando foto e tá dando ruim 😭 qlq coisa se quiser me manda um oi q eu te dou mais detalhes, mas rb se n quiser tá td bem :)

Posted
11 minutes ago, LenHard_DSerpents said:
Essa ai de muito critico ou q critica pessoas do bdsm por exemplo não concordo. Quer dizer q tem q babar ovo pra geral para nao ser redflag? Essa foi demais eim

Nessas eu tô virando Red flag, pq é um monte de dominador q já mandei tomar no cu. Deram motivo? Deram sim, mas o denominador em comum sou eu q não aceitou ser feita de otaria.

MestreSerpents
Posted
1 minute ago, maymaymay said:

Nessas eu tô virando Red flag, pq é um monte de dominador q já mandei tomar no cu. Deram motivo? Deram sim, mas o denominador em comum sou eu q não aceitou ser feita de otaria.

O texto tem algumas coisas corretas, outras fora total da casinha e muita coisa repetida

MestreSerpents
Posted
8 minutes ago, maymaymay said:

Vou comentar no privado, mas teve gente aí q falou "não, relaxa" pra palavra de segurança. SSC os caras tão confundindo com a memória ssd kkkk

Palavra de segurança deve existir, mas o ideal é que o dominador saiba parar antes de ter q usar

MestreSerpents
Posted
Outra coisa, gostaria de saber quem é esee tal de Sr Augustus que escreveu essa biblia sobre RedFlags
.
Pq eu nunca ouvi falar da figura e gostaria de entender qual foi a base para escrever tantas coisas nessa lista.
Posted
21 minutes ago, LenHard_DSerpents said:
Outra coisa, gostaria de saber quem é esee tal de Sr Augustus que escreveu essa biblia sobre RedFlags
.
Pq eu nunca ouvi falar da figura e gostaria de entender qual foi a base para escrever tantas coisas nessa lista.

Acho q algumas coisas servem como alerta. Alguém q não consegue ter controle financeiro, compulsão etc é bom olhar c atenção se esse comportamento ocorre em outros âmbitos e se isso pode te afetar e se vc está disposto a correr o risco sendo una pessoa com possíveis disfunções e que precisa de mais cuidados.

×
×
  • Create New...