Jump to content

Recommended Posts

O meu maior fetiche é ouvir de uma mulher que ela vai me cozinhar em uma panela grande ou me assar em um forno mas não tenho prazer só em ouvir quero que faça tbm 🤣
1 minute ago, fa160395 said:
O meu maior fetiche é ouvir de uma mulher que ela vai me cozinhar em uma panela grande ou me assar em um forno mas não tenho prazer só em ouvir quero que faça tbm 🤣

Mas por ser coisas estranha e perigosas nenhuma mulher fala comigo se eu comenta sobre

😏 Eu procuro um capacho faxineiro , escravo em todos os sentidos. MG ?

Vou confessar meu fetiche. Depois que descobri que existem graus de psicopatia, e que um psicopata leve pode não cometer crimes, comecei a ter atração por psicopatas de grau leve. É um fetiche diferente da hibristofilia, que é a atração pelos psicopatas que cometem crimes violentos. Eu gosto de caras sem empatia, sem sentimentos, mas que eu sei que não vão tentar me agredir nem me matar. 

Olha, um erro de avaliação aí pode ser fatal, literalmente. Pelo que eu saiba não há um critério confiável para graduação de psicopatia.
January 16, bbwbh said:

Vou confessar meu fetiche. Depois que descobri que existem graus de psicopatia, e que um psicopata leve pode não cometer crimes, comecei a ter atração por psicopatas de grau leve. É um fetiche diferente da hibristofilia, que é a atração pelos psicopatas que cometem crimes violentos. Eu gosto de caras sem empatia, sem sentimentos, mas que eu sei que não vão tentar me agredir nem me matar. 

Tenho vontade de fazer algumas coisas mas quando eu converso com alguém sobre todo mundo tem medo e não fala mais comigo e muito menos quer me dar uma oportunidade de poder me conhecer melhor.

January 16, bbwbh said:

Suspeito poder ser um psicopata por bastante pensamentos e gostos estranhos

Tenho muita vontade de ser sequestrado com uma mulher desconhecida e sermos obrigados a transar no cativeiro.
1 hour ago, Luan39 said:
Tenho muita vontade de ser sequestrado com uma mulher desconhecida e sermos obrigados a transar no cativeiro.

Se alguma mulher gostar do meu fetiche, me chame por gentileza.

• 2 weeks later...
Yesterday at 22:33, Victoriadark said:
Dracfilia. Que tiver curte

Adoro

Gosto de dois fetiches em especifico.
O Lift Carry que é você levantar e carregar a pessoa em diversas posições (levantar e ser levantado) e o Body Comparison que é você comparar sua altura, tamanho das mãos, pés, etc...com a outra pessoa. No geral são fetiches bem faceis e tranquilos de fazer, e não necessariamente precisa ter algo sexual. Algumas linhas nem consideram fetiches, pois dentro dessas praticas é possivel ter várias vertentes e misturas com outras práticas bem diferentes. Tendo a admirar mulheres com corpos atléticos ou que possuem força, mas não que isso seja um padrão. Pensei que eu era solitário nessas práticas por aqui, mas já vi algumas outras pessoas que praticam e gostam.
December 18, 2024, persephone369 said:
Eu tenho vontade de ver dois homens se pegando e eu ordenando o que eles irão fazer . É a primeira vez que exponho isso pra alguém, sempre tive vergonha de falar sobre.

Eu tbm e de ter dp com eles ou com outros sendo vista por um 3⁰ sub...

3 hours ago, Escorpiana23 said:

Eu tbm e de ter dp com eles ou com outros sendo vista por um 3⁰ sub...

Uau! Uma dp anal 🩷😍

Vontade de ser dominado por uma mulher e obrigado a fazed sexo com homem na frente dela apanhando na cara
  • 3 weeks later...
Tenho fetiche de uma mulher me enforcar seja com a mão ou com uma corda , e também de ela falar que vai me cozinhar, me colocar em uma panela grande ou falar que vai me colocar no forno, máquina de assa frango algo assim e que me colocasse como se fosse fazer mesmo .
  • 3 weeks later...
Acho que as pessoas confundem fetiche por fantasia ou tara normal. Fetiche é um foco no qual a pessoa depende disso para ter uma experiência sexual exclusiva ou uma experiência de fato completa de acordo com a mesma.
Meu fetiche é fixação oral. Me sinto deveras insatisfeito quando não tenho isso de alguma forma. Tenho muito prazer na minha boca e na boca alheia, das mais variadas formas que nem sei colocar aqui.
Curto muito ser completamente imobilizado pra ser abusado, cheiro de cueca, chupadas, mordidas, suor, acessórios... ser obrigado a chupar o parceiro (a), beber urina e ter o c* muito chupado, penetrado, sem poder fazer nada
  • 3 weeks later...
Fazer cócegas e beber sangue são as duas coisas que eu mais amo
Curto ser abusadx, apanhar, pisado, feminizado, castigado, domesticado, cuspido e dentre outras. BDSM, PETPLAY, AGEPLAY, ***, PIG, SPIT, INCEST, CAGE, SPNAK ETC...
Algo próximo da psicolagnia (tradução livre que vi que nem tem resultado em pt-br no google), causar um orgasmo sem toque
  • Create New...