Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Sou bi e adoraria encontrar mais pessoas LGBTQIA+ aqui no app
Posted
Bom...eu sou BI e acabei de entrar no app pra testar kkk
Posted
Olá, participo de alguns grupos que pode te interessar. Qualquer coisa chama
Posted
estou na mesma situação hahaha
Posted
Sou pansexual/bissexual, me incomodou tbm o grande número de pessoas héteros haha
Posted
Sou pansexual. O grande número de héteros não me incomoda. O que me incomoda é o baixo número de LGBTQIA+
Deixa is héteros na deles... Não vindo me encher o saco pra mim já tá de boas.
Posted
Lésbicas eu ainda não encontrei mas bissexuais simm, inclusive sou kkk
  • 2 weeks later...
Posted
Olá sou Domme Bisexual, mas minha preferência para dominar são para mulheres, tb procuro uma galera mais LGBT+ na comunidade.
Posted
Sou Bi, mas minhas ultimas posses tem sido mulheres. Gosto da diferença entre ambos...
Posted
Mas não vejo problema nenhum em seres mulher, lesbica e desejares dominar ou ser dominada só por/com outras mulheres.
MestreSerpents
Posted
Me preocupa mais gente chata do que se só gosta de mulher ou so de homem ou de ambos, ou de tudo.

Gente chata q se mete na vida dos outros, donos da verdade universal, caga regras, etc. Isso sim me incomoda.
Posted
Eu sou novata por aqui é lésbica .
Nunca tentei nada com homens, mas acredito que rolaria desde que ele concordasse com atos que não admito.
Posted
3 hours ago, vanfrxt said:
Eu sou novata por aqui é lésbica .
Nunca tentei nada com homens, mas acredito que rolaria desde que ele concordasse com atos que não admito.

Cara,vamos lá. Se vc não curte homem, nem teria muito motivo ora tentar, né?

  • 2 weeks later...
Posted
Sou Pan, mas concordo que a quantidade de homens pra mulheres é gritante aqui no app, queria conhecer mais mulheres por aqui
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...