Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Sou nova aqui e também percebi isso
Posted
Meu sonho uma dom mulher. Sou bi/pan mas queria mto viver o BDSM com uma mulher, pq praticamente só vivi com pessoas de outro genero
Posted
Nossa, seria um sonho sim! Esta com uma mulher que queira viver isso, que seja exibicionista também, e é muito difícil achar mais mulheres com a mesma intenção nesses aplicativos, ainda é pouco, você vê mais homens em grande quantidade!
Posted
Estou com muita dificuldade de encontrar mulheres da minha cidade!
Posted
Sapatona de Recife aqui, meninas vamos fazer um grupo no whatssap ou por aqui de bdsm só pra mulher
Posted
Sapatona de Recife aqui, meninas vamos fazer um grupo no whatssap ou por aqui de bdsm só pra mulher
Posted
May 6, Sabiazim said:
Meu sonho uma dom mulher. Sou bi/pan mas queria mto viver o BDSM com uma mulher, pq praticamente só vivi com pessoas de outro genero

Oi 👀

Posted
Sou uma Dominatrix Lésbica.
Pra mim também é difícil encontrar parceiras da mesma preferência.

Quando se trata de dominação eu não tenho restrição de gênero..., Pois, a sessão de BDSM não inclui obrigatoriamente a relação sexual, então, não me importo em ceder tal prazer a homens passivos.
  • 2 weeks later...
Posted
Entrei no APP recentemente e é muito difícil achar uma mulher por aqui, não tive boas experiências com Bi então ficou ainda mais difícil achar uma parceira também
Posted
Tenho pensado muito nisso, tem muito homem hetero no app. Kd as sapatonas kinkys
Posted
Difícil mesmo, mas estamos nos achando kk
  • 2 weeks later...
Posted
Não vamos esquecer ou ter preconceito com as Bis
Posted
Sou bi e tenho sentido a msma coisa! Fora que aqui na minha cidade tem poucos praticantes tbm.. o que torna ainda mais difícil a procura!
Principalmente feminina...
😔
Posted
Difícil mesmo encontrar mulheres por aqui
Posted
Sim, complicado achar mulheres. E ainda tem que lidar com homens… mesmo deixando explícito que eles não são objeto de interesse
Posted
Sim, mulheres bissexuais tem sim. A questão é que a gnt tb quer encontrar lésbicas, também por questões de identificação.
Posted
Entrei faz pouco tempo no app, ainda não consegui encontrar outra mulher pra conversar 😅
Posted
Estou vendo muita bi por aqui... Menos que homens...
Posted
Olá, bom saber que tem minas aqui, eu to doida por uma sub ou dom mulher pra aprender mais, so que beeeeem dificil
×
×
  • Create New...