Jump to content

MULHERES L脡SBICAS NO BDSM

Recommended Posts

Posted
Sou nova aqui e tamb茅m percebi isso
Posted
Meu sonho uma dom mulher. Sou bi/pan mas queria mto viver o BDSM com uma mulher, pq praticamente s贸 vivi com pessoas de outro genero
Posted
Nossa, seria um sonho sim! Esta com uma mulher que queira viver isso, que seja exibicionista tamb茅m, e 茅 muito dif铆cil achar mais mulheres com a mesma inten莽茫o nesses aplicativos, ainda 茅 pouco, voc锚 v锚 mais homens em grande quantidade!
Posted
Estou com muita dificuldade de encontrar mulheres da minha cidade!
Posted
Sapatona de Recife aqui, meninas vamos fazer um grupo no whatssap ou por aqui de bdsm s贸 pra mulher
Posted
Sapatona de Recife aqui, meninas vamos fazer um grupo no whatssap ou por aqui de bdsm s贸 pra mulher
Posted
May 6, Sabiazim said:
Meu sonho uma dom mulher. Sou bi/pan mas queria mto viver o BDSM com uma mulher, pq praticamente s贸 vivi com pessoas de outro genero

Oi 馃憖

Posted
Sou uma Dominatrix L茅sbica.
Pra mim tamb茅m 茅 dif铆cil encontrar parceiras da mesma prefer锚ncia.

Quando se trata de domina莽茫o eu n茫o tenho restri莽茫o de g锚nero..., Pois, a sess茫o de BDSM n茫o inclui obrigatoriamente a rela莽茫o sexual, ent茫o, n茫o me importo em ceder tal prazer a homens passivos.
  • 2 weeks later...
Posted
Entrei no APP recentemente e 茅 muito dif铆cil achar uma mulher por aqui, n茫o tive boas experi锚ncias com Bi ent茫o ficou ainda mais dif铆cil achar uma parceira tamb茅m
Posted
Tenho pensado muito nisso, tem muito homem hetero no app. Kd as sapatonas kinkys
Posted
Dif铆cil mesmo, mas estamos nos achando kk
  • 2 weeks later...
Posted
N茫o vamos esquecer ou ter preconceito com as Bis
Posted
Sou bi e tenho sentido a msma coisa! Fora que aqui na minha cidade tem poucos praticantes tbm.. o que torna ainda mais dif铆cil a procura!
Principalmente feminina...
馃様
Posted
Dif铆cil mesmo encontrar mulheres por aqui
Posted
Sim, complicado achar mulheres. E ainda tem que lidar com homens鈥 mesmo deixando expl铆cito que eles n茫o s茫o objeto de interesse
Posted
Sim, mulheres bissexuais tem sim. A quest茫o 茅 que a gnt tb quer encontrar l茅sbicas, tamb茅m por quest玫es de identifica莽茫o.
Posted
Entrei faz pouco tempo no app, ainda n茫o consegui encontrar outra mulher pra conversar 馃槄
Posted
Estou vendo muita bi por aqui... Menos que homens...
Posted
Ol谩, bom saber que tem minas aqui, eu to doida por uma sub ou dom mulher pra aprender mais, so que beeeeem dificil
  • Create New...