Jump to content

Recommended Posts

7 hours ago, error502 said:

O tópico é de mulheres lésbicas, não de mulheres bissexuais. Falta de senso sim

Engraçado q duas estão falando CMG , ms ok .
Pense o q t der mais conforto

Pouco importa com quantas está falando. O ponto aqui é respeito

July 12, error502 said:

Difícil aqui, realmente tá cheio de homem q não lê a descrição

eu leio as descrições e se está que é Lésbica nem vou falar nada, a menos q seja pra trocar ideia de algum assunto que não tem Haver com sexo e relacionamento. Pq isso pode né?

Yesterday at 08:26 AM, DomLopes051 said:

Gosto de ser bem sádico com a sub e ela ser Brat SAM. Provocar mais e mais até ela N suportar mais as chicotadas /punições .
Me pagar um boquete com vontade como se estivesse morrendo d sede enqnt leva chicotadas , é punida com vara , cinto e etc ... E com a outra mão eu faço ela ter squirting! Dps eu coloco ela d 4 e como bem gostoso e forte enqnt dou mais chicotadas ainda até ela falar uma palavra d segurança q combinarmos pra eu parar um pouco e dps continuar ...
Se alguma sub do rio grande do sul gostar ... Me chama ! Sou de poa

Cara isso lá é coisa para se postar num fórum de Mulheres Lésbicas? posta no seu perfil né maluco.

19 hours ago, DomLopes051 said:

Bom é a gnt falar q é hétero e vir gay e trans meter o Loko em falar cm a gnt ., a gnt falar q n e eles meter q estamos sendo preconceituosos kkkskskss... Eu só fiz uma proposta pq tem MTA menina Bi ! Inclusive uma q me chamou e gostou , ms vc acha falta d senso . Ok , respeito

meu tira esse Dom, daí pq nem Homem vc é, envergonha os Dominantes essa sua atitude

Como não tem como remover homens do fórum o negócio é tratar eles como doidinhos do caps e ignorar.

1 hour ago, sarahburnin said:

Como não tem como remover homens do fórum o negócio é tratar eles como doidinhos do caps e ignorar.

Moça acho q se tratar com respeito vcs não tem problema né? o que não pode é o Babacão aí de cima com atitude de moleque

2 minutes ago, Lenhard_Balaur said:

Moça acho q se tratar com respeito vcs não tem problema né? o que não pode é o Babacão aí de cima com atitude de moleque

Se eu te falasse que tem sim? Eu me sinto extremamente incomodada.

Tu entra no banheiro feminino e pergunta "se tratar com respeito não tem problema" tbm?

Ou vagão feminino sei lá?

• Create New...