Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Somos casal eu sou bi ele hetero amamos de paixao o lesbinismo
  • 3 weeks later...
Posted
August 29, 2022, Ember_Hell said:
Sou Pan, mas concordo que a quantidade de homens pra mulheres é gritante aqui no app, queria conhecer mais mulheres por aqui

Concordo que tem estado difícil encontrar. Entrei há pouco e a quantidade de procura masculina é praticamente total. Quero conhecer mais mulheres. Mas está difícil.

Posted
Além de que os homens aqui - pelo menos na minha experiência- foram super invasivos, quando eu disse que não estava afim de conhecer homens a maioria insistiu muito.
Posted
11 minutes ago, BarbieSoumise44 said:
Além de que os homens aqui - pelo menos na minha experiência- foram super invasivos, quando eu disse que não estava afim de conhecer homens a maioria insistiu muito.

Poxa, eu sinto muito que isso tenha acontecido contigo. Os poucos que me mandaram mensagem, foram super educados e gentis.

Posted
A procura de mulheres lésbicas para conversar e trocar experiências, e quem sabe praticar, mas está difícil, desde os grupos de Facebook até no aplicativo próprio, principalmente por que percebo que a maioria das lésbicas e bissexuais aqui tem tendência sub, e eu já sou sub... Seria essa uma evidência que toda mulher safica possui mommy isshues?
Posted
3 hours ago, fetishGothWitchy said:
A procura de mulheres lésbicas para conversar e trocar experiências, e quem sabe praticar, mas está difícil, desde os grupos de Facebook até no aplicativo próprio, principalmente por que percebo que a maioria das lésbicas e bissexuais aqui tem tendência sub, e eu já sou sub... Seria essa uma evidência que toda mulher safica possui mommy isshues?

Até achamos, mas a maioria não responde. Ou se responde, não continua a conversa. Sinta-se livre em me chamar. 😉

  • 2 weeks later...
Posted
Eu sou BI curiosa, acho que seria interessante dominar uma mulher!
Mas é aquela coisa vocês subs ao meu ver que tem que saber se querem entrar no "reino" pra servir a domme então dificilmente a domme vai continuar papo uma vez que a/o sub que deve servi-lo (a)
  • 1 month later...
Posted
Que doido né? Um tópico sobre mulheres lésbicas ou vi e os omi vem encher o saco... 🙄
Posted
Aqui assim como lá fora sempre com o predominante público masculino, eu sou lesbicas ( relacionamento afetivo) agora dentro do bdsm adoro humilhar homens, e queria muito conversar com mulheres tanto dom como sub, pois sou switch então gosto dos dois mundos...
Posted
March 30, InannaRoughAndHard said:
Oiê, eu sou pansexual, serve? Kkkk

Tbm sou e sou nova aqui...

  • 2 weeks later...
Posted
Oiii, sou lésbica também, porém iniciante kk
×
×
  • Create New...