Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Sim, muito difícil! Ainda procurando uma Domme
Posted
Aqui nesse fórum já deu pra ver que tem algumas, se combinar certinho todo mundo sai feliz kk
Posted
Olá! Bom saber que existe um certo apoio por aqui! Sou novata, e até agora só conversei com uma mulher, de resto só homens.
Posted
Muito bom ver esse tópico movimentado.
Posted
Olá meninas, como estão? Vocês conhecem alguma Domme/Mistress, que esteja procurando uma sub? Eu já estou procurando a um bom tempo mas não encontrei ninguém com os gostos parecidos.. Se alguém quiser conversar ou quiser me indicae podem me chamar no Pv ☺️❤️
Posted
Olá, Senhorita_Mei. Eu e o meu marido estamos procurando uma Sub para uma aproximação. Somos de SP, caso lhe interesse podemos bater um papo.
Posted
Gente, antes de se oferecer pra qualquer pessoa, convém basicamente olhar o perfil. Tem muita mulher aqui que não quer se envolver com homem, e é chato pra dizer o mínimo homem ficar se oferecendo ou mulher com envolvimento com homem se oferecer. Respeito é caminho de mão dupla.
Posted
Poxa não sei se foi para mim esse seu comentário, mas de maneira alguma quis soar intrometida. Também estou aqui para fazer amizade e deixei que a colega se sinta a vontade caso queira conversar. Caso você tenha direcionado esse comentário a mim, não fui desrespeitosa em momento algum.
Posted
Olá couplebirds, obrigada pelo interesse, porém eu busco apenas mulheres, não gosto de ter nenhum tipo de contato com homens, obrigada☺️
Posted
Olá Jeez, obrigada pelo ponto levantado em questão, eu concordo com você acho que quando vc se interessa por qualquer perfil aqui, é bem interessante antes de conversar ou chamar a pessoa dar uma olhada no perfil bem atentamente. Obrigada☺️☺️
Posted
32 minutes ago, mistressbr said:
Alguém de sp capital?

Olá, eu sou ☺️☺️

Posted
Tô interessada em encontrar submissas em BH… se alguém se interessar
Posted
Ainda em busca de uma Domme sádica.... 🥰
Posted
Olá meninas, alguma domme para conversar?
Posted
Domme sádicas existem... Mas elas que acham você. Geralmente encantadoras.
  • 4 weeks later...
Posted
Meninas, estou disponível em sp capital
Tendências ao sadismo, veto completo ao age play, de resto topo quase tudo.
  • 2 months later...
Posted
Olá, eu sou sub procurando por uma soft domme. Sp capital, alguém interessada?
Posted
Não sou lésbica, mas bi/pan
Podemos conversar, trocar experiências e até experienciar coisas novas
Quanto mais mulheres nesse mundo BDSM melhor!!
Posted
June 29, mistressbr said:
Alguém de sp capital?

Eu sou da Vila Mariana.

Posted
Sou só lesbo, meu "relacionamento" no perfil é uma relação de proteção e cuidado não sexual.
Posted
Moças bi, Vocês conversam mais com homens ou com mulheres?
×
×
  • Create New...