Jump to content

Recommended Posts

July 15, aracaju311 said:
Casal pode ser

Óbvio que não, ela está falando de mulheres LÉSBICAS. Tenha respeito e noção, se quiser algo com uma mulher lgbt proponha a quem se dispõe a se relacionar com homens como Bi, pan etc.

Me pareceu que @buenos-aires554 está estressada por não encontrar nenhuma mulher pra satisfaze-la e acha que tratar a comunidade com rispidez irá aplacar seu problema
  • 3 weeks later...
Acredito, que há sim, mas tem que ter paciência e procurar, fazer amizade também é importante, lésbica ou não, acredito que aqui é o lugar perfeito para lésbicas, porque lésbicas inconscientemente dão ótimas dome, pois adoram fazer inversão de papéis, procure por aí.
Sou Lésbica ,casada com Baunilha. Não vi muitas lésbicas por aqui.
  • 3 weeks later...
Sou lésbica novata no bdsm, queria muito conhecer alguem que pudesse me ensinar sobre a comunidade
  • 2 weeks later...
Aproveitando o tópico, como curioso que eu sou, me chama atenção 99% das dommes serem bi. Enquantl que me parece que os doms são em maioria heteros. Algum sexólogo (a) pra explicar isso?(mera curiosidade)
  • 2 weeks later...
Sou lésbica e estou aprendendo agora sobre BDSM. Baixei esse app justamente pra buscar uma orientadora/mentora. Se tiver alguém interessada, inclusive, é só falar
Boa noite. Estou chegando nesse mundo agora e me parece bem interessante. Quero ser Dom, mas pra ser sincero não sei por onde começar, aceito dicas e orientações.
Um grupo bom para estudos é o Desenvolvendo bdsm, é um grupo totalmente voltado para o aprendizado.
Quem estiver interessado e não for fazer o grupo de Tinder serão bem vindos, segue o link de entrada abaixo.

https://chat.whatsapp.com/E9rpzgh0r3BAN1tHMK5utJ
Um grupo bom para estudos é o Desenvolvendo bdsm, é um grupo totalmente voltado para o aprendizado.
Quem estiver interessado e não for fazer o grupo de Tinder serão bem vindos, o link não funciona aqui, quem tiver interesse me procurar no Instagram.
@lord_ragnar_rj_2
  • Create New...