Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Todas que eu mandei msg, não respondem, então complica
Posted
July 15, aracaju311 said:
Casal pode ser

Óbvio que não, ela está falando de mulheres LÉSBICAS. Tenha respeito e noção, se quiser algo com uma mulher lgbt proponha a quem se dispõe a se relacionar com homens como Bi, pan etc.

Posted
Não vi nenhuma falta de respeito na pergunta do @aracaju1311
Posted
Me pareceu que @buenos-aires554 está estressada por não encontrar nenhuma mulher pra satisfaze-la e acha que tratar a comunidade com rispidez irá aplacar seu problema
  • 3 weeks later...
Posted
Acredito, que há sim, mas tem que ter paciência e procurar, fazer amizade também é importante, lésbica ou não, acredito que aqui é o lugar perfeito para lésbicas, porque lésbicas inconscientemente dão ótimas dome, pois adoram fazer inversão de papéis, procure por aí.
Posted
Existe sim, só se perde no mar de gente que tem aqui kkkkk. Eu sou uma.
Posted
Sou Lésbica ,casada com Baunilha. Não vi muitas lésbicas por aqui.
  • 3 weeks later...
Posted
Sou lésbica novata no bdsm, queria muito conhecer alguem que pudesse me ensinar sobre a comunidade
  • 2 weeks later...
Posted
Aproveitando o tópico, como curioso que eu sou, me chama atenção 99% das dommes serem bi. Enquantl que me parece que os doms são em maioria heteros. Algum sexólogo (a) pra explicar isso?(mera curiosidade)
  • 2 weeks later...
Posted
Sou lésbica e estou aprendendo agora sobre BDSM. Baixei esse app justamente pra buscar uma orientadora/mentora. Se tiver alguém interessada, inclusive, é só falar
Posted
Boa noite. Estou chegando nesse mundo agora e me parece bem interessante. Quero ser Dom, mas pra ser sincero não sei por onde começar, aceito dicas e orientações.
Posted
Um grupo bom para estudos é o Desenvolvendo bdsm, é um grupo totalmente voltado para o aprendizado.
Quem estiver interessado e não for fazer o grupo de Tinder serão bem vindos, segue o link de entrada abaixo.


https://chat.whatsapp.com/E9rpzgh0r3BAN1tHMK5utJ
Posted
Um grupo bom para estudos é o Desenvolvendo bdsm, é um grupo totalmente voltado para o aprendizado.
Quem estiver interessado e não for fazer o grupo de Tinder serão bem vindos, o link não funciona aqui, quem tiver interesse me procurar no Instagram.
@lord_ragnar_rj_2
Posted
Aqui labutando pra achar as sapatão também, viu? Alô São Paulo!
×
×
  • Create New...