Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Tuesday at 15:58, Subsexcessiva said:

Eu sou da Vila Mariana.

Oi 👀 tenho interesse

Posted
October 31, Subsexcessiva said:
Moças bi, Vocês conversam mais com homens ou com mulheres?

Ainda é mais fácil falar com homens, mesmo que eu não esteja procurando eles aparecem facilmente, alguns são bem educados e acabo mantendo a conversa, mas tbm aparecem mulheres e pessoas não binárias tbm

Posted
Olá!!

Sou da ZN de SP, se alguém quiser conversar ☺️
Posted
Eu não sou lésbica, mas gostaria de conhecer outras mulheres que tem interesse por mulheres sks
  • 2 weeks later...
Posted
caraca acabei de chegar no app e percebi isso tbm, ainda n achei a turma de sapatao
Posted
Sou sub lesbica e novata na comunidade, queria saber se tem alguma domme por Joinville SC, adoraria trocar mensagens e lhe servir
Posted
Saturday at 16:00, sofis007 said:
alguém de sp?

Oi 😊

Posted
Sempre quis uma domme... Mas a que mora mais perto daqui é realmente difícil de conversar kkkkk adoro mulheres altas e com um de dominação, queria ser um bichinho de estimação pra ela 😀
Posted
Alguém de sp ou interior? Estou interessada em uma domme/mommy.
Posted
Sou Nefertiti Ishtar, Dominatrix faz quase 20 anos. Procuro submissa para D/s. Interessadas entrem em contato por whatsapp 11 997460075
Posted
Fui iniciado e adestrada por um casal de lésbicas! Por isso me tornei adepto as práticas de feminização, inversão, e ser tratada como escravA
Posted
30 minutes ago, HsubmissoPR said:
Fui iniciado e adestrada por um casal de lésbicas! Por isso me tornei adepto as práticas de feminização, inversão, e ser tratada como escravA

Esse é um espaço pra MULHERES cis ou trans. Vaza. Sissy não é mulher.

Posted
É difícil encontrar mesmo... Aliás, procuro submissas, interessadas me mandei um oi
Posted
só lesbicas, ou pans também são bem vindas? me identifiquei como lésbica por anos e recentemente decidi me abrir a novas experiências, mas meu afeto ainda é majoritariamente centrado em mulheres
Posted
sol lésbica sub/switch mas nunca tive nenhum tipo de experiência sexual
Posted
45 minutes ago, lesbeanc said:
sol lésbica sub/switch mas nunca tive nenhum tipo de experiência sexual

Oiê, se quiser conversar, só me chamar

Posted
16 hours ago, lismel said:

Oiê, se quiser conversar, só me chamar

Meninas, desculpem invadir o espaço de vocês, mas eu tenho fortes indícios que a lismel é fake do Dombpos e explico o porquê:
Ambos têm um ao outro adicionados, são de Osasco, ambos acessam o perfil quase que na mesma hora, ambos cometem os mesmos erros e vícios de linguagem como não usar ponto final e usar exclamação, ambos buscam a mesma coisa (apenas subs para treinar), etc. Mesmo comportamento.
E ela não tem o perfil verificado (é por isso que eu peço pra quem eu indico para esse app verificar o perfil).

Posted
Tem sim. E bastante.
O APP que é meio difícil de configurar.
Posted
6 hours ago, AlexCambraia said:

Meninas, desculpem invadir o espaço de vocês, mas eu tenho fortes indícios que a lismel é fake do Dombpos e explico o porquê:
Ambos têm um ao outro adicionados, são de Osasco, ambos acessam o perfil quase que na mesma hora, ambos cometem os mesmos erros e vícios de linguagem como não usar ponto final e usar exclamação, ambos buscam a mesma coisa (apenas subs para treinar), etc. Mesmo comportamento.
E ela não tem o perfil verificado (é por isso que eu peço pra quem eu indico para esse app verificar o perfil).

Desconfio tbm ela me chamou pra conversar ontem, conversamos um pouco em um certo momento ela pediu nudes, neguei e ela parou de mandar mensagem

Posted
Quem tiver dúvidas sobre mim pode falar CMG que eu converso, não saiam falando sobre o que n sabem!!!
Posted
Thursday at 13:13, lismel said:
Quem tiver dúvidas sobre mim pode falar CMG que eu converso, não saiam falando sobre o que n sabem!!!

Eu não quero gerar falsa desconfiança de ti. Se você não for fake, peço desculpa, mas a memética (comportamento repetitivo) é a mesma:
1. São de Osasco (resto dos amigos adicionados não é);
2. Vícios de linguagem e erros de digitação;
3. Entram sempre na mesma hora;
4. Seu perfil não é verificado (por isso que eu encho o saco de quem eu indicado o app para verificar o perfil);
5. Sua foto de perfil é apenas uma silhueta;
.
Então conversei com algumas pessoas que conversavam com vocês e peguei mais coisas em comum:
.
4. Insistência em levar a conversa para o Instagram;
5. Ambos pedem nudes e acesso à galeria privada muito rápido e insistem nisso. Quando não consegue desistem;
6. Você não saiu com ninguém com quem eu tenha conversado. As mulheres que tinham interesse em sair contigo você parou de responder;
7. Você tem um Instagram fechado sem interações e amigas que pareçam te conhecer de verdade, totalmente discreto e com cara de fake.
.
Posso estar errado? Posso, mas tenho indícios forte de algo que precisariam ser esclarecidos.
Poderia chamar o Dombpos e explicarem isso?

×
×
  • Create New...