Jump to content

MULHERES LÉSBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Novamente você me acusando sem falar comigo cara kk Eu não sou de Osasco, se conversou com quem falou CMG, saberia disso kk tenho várias foto, quem conversei e solicitou viu, não foi seu caso né,

Meu instagram é fechado mesmo qual o problema? Você tá acusando as coisas sem falar CMG e a sua amiga com benefício do seu perfil também não é verificada, não mostra o rosto, não mostra rede social, estranho né

Subsexcessiva amida do AlexCambraia é fake dele gente🙄

Pode chamar esse dombpos kk chama quem quiser

Agora tenho que provar pra um cara que eu nunca vi nem falei na vida que eu existo, se manca! Sai um pouco daqui e vai viver! Kk
Posted
8 hours ago, lismel said:
Novamente você me acusando sem falar comigo cara kk Eu não sou de Osasco, se conversou com quem falou CMG, saberia disso kk tenho várias foto, quem conversei e solicitou viu, não foi seu caso né,

Meu instagram é fechado mesmo qual o problema? Você tá acusando as coisas sem falar CMG e a sua amiga com benefício do seu perfil também não é verificada, não mostra o rosto, não mostra rede social, estranho né

Subsexcessiva amida do AlexCambraia é fake dele gente🙄

Pode chamar esse dombpos kk chama quem quiser

Agora tenho que provar pra um cara que eu nunca vi nem falei na vida que eu existo, se manca! Sai um pouco daqui e vai viver! Kk

Eu não preciso falar contigo se tem outras pessoas corroborando aquilo que eu já havia dito.
Se você não é de Osasco, então deveria corrigir sua localização que indica que está em Osasco há muito tempo.
O problema com seu Instagram é que ninguém lá parece te conhecer de fato, não é só por ser fechado é por parecer ser feito somente de desconhecidos.
E não, não se pode por links externos na descrição do FET, tem uma denúncia chamada “contact information in the profile” sobre isso.
Sobre as pessoas que eu indiquei, já indiquei umas 10 que entraram a maioria confirmaram o perfil e eu encho o saco para que façam isso, algumas dizem que já tentaram e não conseguem, eu indico para falarem com o suporte (@Brazuka e a @bbb_karen), mas reforço isso por questão de segurança aos usuários.
E digo mais: tem um filtro para conversar apenas com usuários que confirmaram cadastro, usem!
Isso é sobre a segurança de vocês, principalmente das mulheres. Lamento às que não conseguem confirmar cadastro, entrem em contato com os adms, façam contas novas, etc. Mas a segurança vem primeiro.

Posted
Eu não quero me alongar neste local porque este espaço não é meu e estamos acabando com o foco do tópico. Então é só isso, verificar cadastro, usar filtros de verificação.
  • 2 weeks later...
Posted
Continuo a procura de minha futura serva.
Sou bastante experiente e já possuo posses.
Para saber quem sou, pesquise no Google NEFERTITI ISHTAR
Interessadas entrem em contato por whatsapp 997460075
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...