Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
February 5, softdomme32 said:
Meu sonho é ser hotwife, mas com um cuck que tenha um pau funcional. Não quero só fora de casa, quero dentro também. Tão difícil de achar 🥲

Realmente, compartilho da mesma frustração KKK

Posted
Tbm acho que tá difícil encontrar uma quenn hot ?
  • 3 weeks later...
ho****
Posted
Cuck 🤍🤍🤍🤍🤍🤍
be****
Posted
Voltando ao app aos poucos, alguma hotwife do RS solteira?
An****
Posted
Tbm procuro uma hotwife. Interessadas manda uma msg
  • 2 weeks later...
Posted
Quem diria que é tão difícil achar uma hotwife por aqui no RS
Al****
Posted
Sou carioca de Copacabana e busco uma HotWife aqui no RJ...
Ro****
Posted
Olá a Todos, meus cumprimentos. Sou sub, sou de MG e adoraria conhecer alguém para me dividir com marido... E adoraria A parte disso, Conhecer um DOM, minha alma escrava necessita se submeter a alguém.
ho****
Posted
Quem aqui já usou o CRS?
Po****
Posted
May 25, RoxKajira said:
Olá a Todos, meus cumprimentos. Sou sub, sou de MG e adoraria conhecer alguém para me dividir com marido... E adoraria A parte disso, Conhecer um DOM, minha alma escrava necessita se submeter a alguém.

Eu posso te fazer sorrir uai
Chama aí [email protected]
Tb sou de BH . E de repente podemos fazer acontecer uma química gostosa entre nós linda.

Bjos

DomUai

Po****
Posted
Tenho um enorme respeito pelos homens que assumem sua cornitude e submissão a sua Rainha. É uma bela prova de amor uai.
Le****
Posted
Realmente difícil achar uma hotwife em SP tbm. A grande maioria já tem um sub kkk
(Interessadas pfvr me chamem)
ca****
Posted
Tá foda mesmo kkkk
Posted
Quero saber mais sobre essa dinâmica, ainda não tive a experiência...
Posted
Alguém pra um cucko aqui da região de Florianópolis mulheres cadê vcs ?
Posted
Quero ser cuckold um dia! Mas dificil.. contem ai como foi convencer a companheira de vcs
Posted
Monday at 03:49, LadyMar_Sirena said:
Quero saber mais sobre essa dinâmica, ainda não tive a experiência...

Basicamente nossa rainha (geralmente domme) escolhe os parceiros dela, e nós como cuck (mas vezes sub) apoiamos ela e sentimos prazer em ver ela sentindo prazer com outro homem. Aí tem variações, tem cuck que gosta de ser humilhado, ou ajudar a rainha a transar com o "namorado" kkk no geral é isso, mas tem mto mais coisas ahaha

Posted
August 13, 2023, kitty_Kink_life said:
Eu gosto da ideia

De SP também 🤗

Posted
July 20, 2023, honeyangel_ said:
Procuro top/dom cuck em sp que ame uma putinha little carinhosa pra dividir e abusar com os amiguinhos 😇💎🍯🥹🤍🐶

Amo

Posted
4 hours ago, caiowiazoski said:

Basicamente nossa rainha (geralmente domme) escolhe os parceiros dela, e nós como cuck (mas vezes sub) apoiamos ela e sentimos prazer em ver ela sentindo prazer com outro homem. Aí tem variações, tem cuck que gosta de ser humilhado, ou ajudar a rainha a transar com o "namorado" kkk no geral é isso, mas tem mto mais coisas ahaha

Como funciona eu sei, mas agradeço o interesse em responder. O que não sei é a parte da experiência em si. E teria essa experiência com certeza, mas infelizmente a maioria dos caras que aparecem não são sérios

Posted
Difícil encontrar uma Queen hotwife pra relação cuckolding aqui na região de floripa.
Posted
Alguma Queen aqui do Rio procurando um macho pra fazer feliz o seu corninho?
×
×
  • Create New...