Jump to content

Recommended Posts

Acredito que todo mundo aqui tenha um fetiche muito específico e particular seu, que talvez nem tenha nomeclatura ainda para se rotular. Sinta- se a vontade para compartilhar ou comentar, e quem sabe encontrar alguém tenha a mesma particularidade que você.

Olha querida é tanta parafilia nova e novas nomenclaturas que penso já ser difícil ter novidade viu ?!
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)
1 minute ago, torvyn said:
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)

Oxi 😳
Taí um fetiche tranquilo, fofo eu diria

E eu querendo cortar um pedaço da banda das meninas pra comer com azeite 😏
8 minutes ago, Athosmenez said:

Oxi 😳
Taí um fetiche tranquilo, fofo eu diria

Soft sim, mas muito específico kkk

E eu fan da fromsoftware. Dark souls 3/Elden ring pra mim já é fichinha.
Eu matando os Boss de ***borne pela primeira vez, puro autoprazer de uma nwedola kkk
Eu matando os Boss de ***borne pela primeira vez, puro autoprazer gamer kkk
Eu zerando Super Mario Word pela primeira vez numa fita q não salvava
Fetiche em dinheiro e jóias, mas nunca falo porque sempre me chamam de interesseira. Enterrei isso no fundo da minha alma.
Fetiche por transformação humana (sem ser em animais ou objetos como é mais comum, só a ideia de uma pessoa sendo alterada física e mentalmente).
Fetiche por sub jovem e se for nerd melhor. Pata obedecer desde os livros que vai ler ( e sim, vai ter que ler) até os caras com que vai transar.
August 21, torvyn said:

Oii

Sunday at 04:25, ninguememparticular said:
Fetiche por transformação humana (sem ser em animais ou objetos como é mais comum, só a ideia de uma pessoa sendo alterada física e mentalmente).

Achei muito interessante!

22 minutes ago, torvyn said:

Achei muito interessante!

Boa noite, rainha!! Tudo bem?

Gostaria muito ðe uma chance de servir, sem limites.

Fetiche por fazer e levar cuecão com outro cara. Seja Dom, Sub ou Switch
Estou fascinado com o mundo do BDSM e tenho um forte interesse em explorá-lo. Busco mulheres que estejam dispostas a compartilhar seus conhecimentos e experiências, guiando-me nessa jornada de autodescoberta e prazer. Estou aberto a aprender e estabelecer conexões significativas com pessoas que compartilhem desse interesse em comum.
  • 2 weeks later...
Eu tenho um fetiche muito loco de sair correndo todo pelado na rua de madrugada
  • 2 weeks later...
  • Create New...