Jump to content

BDSM E $$$


Recommended Posts

Posted
Acho que as pessoas são livres pra o que quiserem... Mas, confesso achar estranho alguém se dizer"submisso" se a submissão é condicionada à remuneração...

Entendo que há pessoas praticando um "papel" eno papel de submissão se vêem como artistas a serem recompensados.. Mas, acho que o submisso o faz pelo ganho na construção e evolução da relação... E menos pelo valor pecuniário.
Posted
A parte da remuneração é apenas um fator
A ser negociado
Assim como tem submissa que não abre mão de uma determinada prática
A remuneração poderia ser comparada com essa prática
Posted
Mas é engraçado falar em construção e evolução de relação quando a pessoa tá aqui atrás de encontro casuais .....
Posted
A parte do CASUAL é algo a ser negociado assim como tem pessoas que não abrem mão de determinada prática, o casual pode ser comparado com outras opções, vontades ou interesses de ambas as partes... A casualidade não pressupõe falta de contato e pode mesmo ser praticada por pessoas que se conheçam e EVOLUÍRAM aos encontros casuais (para casualmente fazer sexo) dentro de uma relação de amizade, por exemplo. É o que ocorre com algumas pessoas que conheço.
Posted
July 6, 2022, DMASO1955 said:
Entendo e já percebi isso, mas INFELIZMENTE ISSO NÃO FUNCIONA pq as pessoas não queriam esses MATCHS e principalmente as mulheres.

NÃO RESPONDEM, NÃO CONVERSAM quando dão o MATCH, e talvez seja por isso, pq se sentem invadidas, EXATAMENTE PQ NÃO QUISERAM DAR O MATCH!

Repensem isso! Todos sabem que um MATCH é escolha de cada um e não algo automático! Fica chato quando não é nossa vontade dar o MATCH!
...e obrigado por responder. ⛓️🖤⛓️

O significado da palavra MATCH é COMBINAR, ou seja, o app mostra quem COMBINA com você com base no teste. Não adianta pensar no que viu no Tinder onde o significado é “corresponder” quando ambos dando chicotada (like) no outro. Isso também tem aqui, ao haver uma Chicotada simultânea o app informa que foi correspondido e deixa a caixa de conversa disponível sem que haja necessidade do outro responder de volta para mandar novas mensagens, também é possível solicitar galeria privada e adicionar como amigo. Entender os termos e o site ajuda a respeitar o trabalho dos desenvolvedores e os usuários e a aprender a se por no seu lugar e perceber que não é o macho alfa de porra nenhuma.

Posted
July 6, 2022, DMASO1955 said:
Obs.: Outra coisa, dou sempre minha opinião por gostar desse App e por perceber que DE LONGE É O MELHOR DE TODOS DISPARADO.

Melhorias devem ser ser percebidas e realizadas para ficar cada dia melhor, sempre! ⛓️🖤⛓️

Achei que você preferia o Fetlife.

Posted
April 24, mistressbr said:
"Explorar"? Nunca vi ninguém que seja profissional do bdsm obrigando alguém a contratar seus serviços...

Se não houver acessibilidade, a oferta do serviço pago passa a ser exploração. Uma pessoa que não consegue sexo por conta própria e necessita pagar pelo mesmo pois a oferta de sexo pago é maior do que sexo gratuito está sendo vítima da exploração sexual. Do mesmo modo, uma pessoa que não consegue viver uma vida financeiramente confortável e necessita passar pelo trabalho sexual mas não sendo seu desejo, mesmo que ninguém a obrigue a realizar este trabalho, também está sendo vítima da exploração sexual.
No final das contas, a exploração sexual é um equilíbrio entre oferta, demanda, preço e valor. A obrigação pode ser subjetiva, pessoa e indireta.
Existe uma disparidade no Tinder onde 90% dos homens “menos atraentes” disputam 10% das mulheres “menos atraentes” enquanto 90% das mulheres “mais atraentes” ficam com 10% dos homens “mais atraentes”. Os homens que estiverem insatisfeitos com a sua fatia e desejarem aumentar sua porcentagem de conquista precisam pagar pelo premium. É possível conquistar algo se você tiver o mínimo de atributos, não os tendo, você precisará pagar, se não pagar você está excluindo da brincadeira. Ninguém gosta de ser excluído.
Isso explica o movimento funk ostentação que vemos nas camadas menos abastecidas de recursos da sociedade: são as pessoas lutando pelo seu espaço.

Posted
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolê para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiências que eu tô tendo são bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso é bem desanimador
Posted
Mas ainda quero viver a experiência de conseguir bancar uma rolê para um findom ou Findomme que de fato curtam o fetiche e não estejam passando fome!
Posted
2 hours ago, Danny_Dante said:
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolê para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiências que eu tô tendo são bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso é bem desanimador

Entre as prodommes chega a ser motivo de piada, chamamos esses seres de "dommendiga"

Posted
2 hours ago, Danny_Dante said:
Tirando a galera que é profissional, o que me incomoda é que a galera fala que é Findom ou Findomme mas quando começa o papo é uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pão e cigarro.

Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolê para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiências que eu tô tendo são bem desanimadoras.

Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso é bem desanimador

Eu entendo um pouco a reclamação. Existe apps sugar e eu estou em um deles. Não vejo problema das pessoas que precisam de ajuda buscar qualquer meio para isso, quem precisa de ajuda precisa e nem sempre tem meio e conhecimento para saber como entrar em um seguimento novo, e não há “escola sugar”, ou se há, não é de fácil acesso (eu não conheço). Porém, quando entro em contato com alguém que está nessa situação, muitas é fake ou golpista, mas às vezes é simplesmente alguém que não sabe mais como conseguir melhorar a condição financeira e passa por necessidade. A pessoa me aborda, conversamos por 5 minutos sobre o que somos e fazemos, e logo vem um pedido de PIX para pagar o almoço ou algo do tipo. Eu sinto frustração e irritação pelo tempo gasto e pela pessoa que me interessei e sei que não vai progredir, mas não consigo sentir raiva ou me irritar com a própria pessoa, eu sinto lamentação por isso, pelo sistema não estar funcionando: O social, o educacional, a cultural sugar e o app. Tudo falhou!

  • 1 month later...
Posted
Não entrando na discussão de app e etc. Mas vi muito comentário sobre mimos e atc. Pelamor, vocês já viram o preço de roupas, acessórios e afins? Minha domme tem tudo que quer, assim como eu. É uma troca muito justa inclusive, é um comprometimento de ambos
Posted
Sei lá viu, durante muito tempo eu achava nojento esses Doms pedindo esmola.
Mas depois de conversar com dois Subs que gostam da prática, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e achei alguns aspectos interessantes, chamar o sub pra tomar uma cerveja e largar ele lá sozinho pagando conta, é uma humilhação legal, ficar pedindo dinheiro o tempo todo pra qqr coisa naaa...
Posted
No meu caso gosto de dar dinheiro pra minhas subs !! Presentear com mimos , coleiras , botas , roupas , em troca recebo muita obediência e dedicação!!
Posted
A galera confunde Findom com pedir esmola, eu até gosto da prática de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolê de me dá 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu já perco o interesse
  • 5 months later...
Posted
July 8, Danny_Dante said:
A galera confunde Findom com pedir esmola, eu até gosto da prática de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolê de me dá 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu já perco o interesse

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancárias do sub, liberando apenas o necessário para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e não gasta um centavo desse dinheiro. Podendo até aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Posted
4 hours ago, Paulo-M said:

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancárias do sub, liberando apenas o necessário para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e não gasta um centavo desse dinheiro. Podendo até aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Isso é 100% dos casos do grupo.

Posted
4 hours ago, Paulo-M said:

Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancárias do sub, liberando apenas o necessário para ele sobreviver. É uma dominação. Ela controla e não gasta um centavo desse dinheiro. Podendo até aplicar e render. O dinheiro fica com o sub.
O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura.

Todas justificam que "custa caro ter uma domme". Balela!
Doms investem caro para ter seus equipamentos e não cobram 1 centavo de suas subs.

  • 1 month later...
Posted
38 minutes ago, mellf said:
Quero submisso que mime a domme

Tá, só que anunciar isso no app é proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prática de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade.

Posted
1 minute ago, AlexCambraia said:

Tá, só que anunciar isso no app é proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prática de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade.

Isso é verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm.

Posted
18 minutes ago, Lesthatt said:

Isso é verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm.

Sim, para ver as normas vá em Eu > Configurações > Sobre o FET > Código de Conduta - veja o tópico “Deixe os negócios de lado”.
Quando encontrar usuários com interesses financeiros (pró domme, findom, *** slave, pig pay, vendendo de conteúdo, pedindo mimos, exigindo dinheiro para conversar ou qualquer coisa do tipo) clique nos 3 Pontinhos > Denunciar > Financial Interests > Escreva a palavra que a pessoa usou ou apenas coloque um . e envie.

×
×
  • Create New...