Jump to content

PEGGING OU INVERSÃO


Recommended Posts

Posted
1 minute ago, Sissycomseiossub said:
É uma possibilidade

Rafaella Mendez no site travesti com local. Ela é perfeita!

Posted
1 minute ago, Sissycomseiossub said:
Vou pesquisar, muito obrigada 🥰

Magina. Em prol do prazer 😊🤝

  • 3 weeks later...
Posted
Eu tenho muita curiosidade, mas ainda insegura rs
Mas é algo que adoraria fazer 🙈
Posted
Nossa ia ser muito divertido achar uma mina que curtisse pegging e cuckhold....se tiver alguém de sp, seria um prazer
Posted
O pegging é um momento sublime da Dominação Feminina perante ao homem , acredito ser se tratar de um dos momentos de ápice da entrega ! A mulher simplesmente exata poder e superioridade no ato do pegging , ao meu modesto modo de ver , está muito ligado a humilhação do submisso e nos desejos da mulher !!!
Posted
O PEGGING não diz respeito a humilhação nenhuma. Pegging é o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que não tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa é a verdade.
Posted
6 minutes ago, comedora_de_machoRJ said:
O PEGGING não diz respeito a humilhação nenhuma. Pegging é o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que não tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa é a verdade.

Você faz sexo anal?

Posted
Tuesday at 19:29, comedora_de_machoRJ said:
Pegging é CUra!

Concordo 😆

Posted
52 minutes ago, cutebottomSubmisso said:

Concordo 😆

Ela diz que homem de verdade é o que dá o cu mas ela dá o cu?

Posted
Yesterday at 09:35, ViniDual said:

Ela diz que homem de verdade é o que dá o cu mas ela dá o cu?

Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

Posted
Importante é dar mulher ou cd ou trans que faz não larga mais
Posted
12 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

Você me comeria? Rsrs 🥺👉👈

Posted
Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.
Eu dari pra vc com certeza
Posted
18 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

Não tem argumento pra debater não falar merda. Tá frustradinho pq não te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.

WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu

Posted
2 hours ago, ViniDual said:

WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu

Aaaah mulher n precisa dar o cu não 🤣🤣🤣🤣 eu só dou com muita intimidade com a pessoa e olhe lá hahahaha

×
×
  • Create New...