Jump to content

PEGGING OU INVERSÃO


Recommended Posts

Posted

o que vocês que já fizeram acharam ? alguma mulher de campina entre 18 e 22 anos querendo tentar?

Posted
Já fiz algumas vezes, gostei muito e sempre que possível procuro alguém que goste também
Posted
Vai no seu HOME, clica em ENCONTRAR e cria um ANÚNCIO KINKY. Bem mais fácil! ☺️
Posted
Tenho curiosidade e gostaria muito de encontrar uma mulher (cis ou trans) que faça comigo.
  • 3 weeks later...
Posted
Gostaria muito de encontrar uma mulher pra fazer inversão comigo
  • 2 weeks later...
Posted
Tô procurando alguma mulher pra fazer inversão comigo tenho muita curiosidade
Posted
Gosto muito de fazer ...ter um corpo a minha disposição
  • 3 weeks later...
Posted
Uma vez li em um canal online, que a palavra inversão acaba meio que "rebaixando" a figura feminina, já o termo inverter é trocar de figuras, e a figura feminina não deve ser trocada, já que ela perderia seu papel feminino. Então, o "pegging" faria mais sentido, e tento usar sempre.
Perdão o textão, só achei interessante..
Adoro pegging e estou em busca de outra companhia para praticar de novo.. 😅
Posted
Noto que este meio BDSM é muito democrático cada um se expressando francamente mas acontece que no mundo "lá fora" tudo obedece a modas e padrões morais locais. Por exemplo em Portugal é quase impensável uma mulher pensar dominar o seu parceiro. Ela tem de ser tradicionalmente submissa e obediente ao seu parceiro, reprimindo os anseios profundos tanto dela como dele e o resultado é que as relações duram pouco e a violência é moeda corrente.
Posted
1 minute ago, senhoraM said:

Estou a disposição para fazer em vocês

A disposição Sra

Posted
1 hour ago, senhoraM said:
Estou a disposição para fazer em vocês

Ual

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...