Jump to content

FETICHE COM P脡S 馃Χ


crystal-love

Recommended Posts

Posted
14 hours ago, GirafaDemoniaca said:
Algu茅m sabe de um lugar que tenha eventos podo?

Oi 馃憫馃槇

Posted
Gosto de beijar e lamber os p茅s do dominador mas desde que ele esteja deitado, ele em p茅 e eu de joelhos me d谩 a impress茫o de adora莽茫o e me incomoda.
Posted
Alguma m afim de fornecer seus aromas naturais para um homem apaixonado por eles? Tenho local em SP.
Posted
Gosto de cheirar, beijar e lamber solas macias. Quase sempre antes, durante e depois de penetrar a mulher! 脡 altamente excitante!
Posted
Eu amo ter pezinhos beijados e venerados馃槏 amo quando t么 com meu player parten e ele segura meus p茅s enquanto t么 por cima dele, apertando de um jeito gostoso

Tbm gosto de dar uns beijinhos e lambida em alguns p茅s em especial
Posted
Boa tarde a todos. Bom ano a todos n贸s... Alguma mulher de SP afim de conhecer um olfatofilista?..ter o poder sobre mim somente com teus cheiros!!!
Posted
Eu amo tanto o aspecto da apar锚ncia quanto o da submiss茫o. Gosto do formato, maciez, cores, e tamb茅m gosto de me sentir abaixo deles e da dona deles. Al茅m disso, tamb茅m gosto de aspectos de degrada莽茫o, como ser feito de objeto para limpa-los (usando a l铆ngua).
Posted
Eu amo as solas dos p茅s, tamb茅m curto muito de ser dominado, ter meus p茅s amarrados e a garota "brincar" com eles, fazendo c贸cegas, lambendo, etc!
Posted
December 31, 2023, Deborah008 said:
Algu茅m para massagear e beijar meus p茅s?

Seria uma honra

  • 2 weeks later...
Posted
Descobri a pouco tempo saindo com um podo o quanto 茅 gostoso ter algu茅m massageando e beijando seus p茅s
Posted
1 minute ago, yasbrat said:
Descobri a pouco tempo saindo com um podo o quanto 茅 gostoso ter algu茅m massageando e beijando seus p茅s

Da mesma forma.. 茅 gostoso para um podo massagear e beijar um p茅

Posted
Eu adoro fetiche de crush heels, de ver a mulher pisar de salto em objetos eletr么nicos. 脡 muito diferente e espantou minhas ex.
Posted
Eu sou louco por p茅s e eu queria muito poder conhecer uma mulher adepta da podolatria para poder cheirar e lamber uns pezinhos,meu desejo aflorou quando eu cheirei uma sapatilha chulezenta e acabei gozando com o chul茅.
Posted
31 e ainda n茫o realizei... Sou virgem galera kkkk
Posted
Procuro mulher em S茫o Paulo, que curta algu茅m a adorar os cheiros dos seus pezinhos
  • 2 weeks later...
Posted
January 21, femdom_feet said:
31 e ainda n茫o realizei... Sou virgem galera kkkk

Podemos mudar isso se quiser 馃槒

Posted
Procuro mulher em Belo Horizonte de Pezinhos/ Solinhas bem tratados. Alguma interessada 馃槝
Posted
Sempre tive muito tesao pela sola dos p茅s femininos.
Posted
Sou do RJ e quero achar mulheres aqui para cheirar, lamber e venerar as solas .
Posted
1 hour ago, LobCor said:
Sou do RJ e quero achar mulheres aqui para cheirar, lamber e venerar as solas .

Bem vindo ao time irm茫o, j谩 te adianto que n茫o 茅 nada f谩cil. T么 procurando uma h谩 no m铆nimo 2 anos. Hahahahaha

×
×
  • Create New...