Jump to content

AFTERCARE


Recommended Posts

Posted
Pouco se fala sobre isso numa relação dom e sub, já me deparei com vários "dominadores experientes" que não sabiam o que era spank e nem aftercare e isso me entristece bastante pois é um sinal claro de que muita gente está no meio sem levar a sério e sem conhecer o "pós sessão" que é essencial pra manter a sanidade de qualquer um dos envolvidos. Como se sente quanto a isso?
Posted
Nosso mundo é um aprendizado constante.
Vc lê imagens, pratica empatia, se desafia... a ser melhor para com quem se relaciona .
Muitos se esquecem disso, e isso é sinal de egoísmo e falta de conhecimento prático, pode até ter conhecimento, mas falta discernimento...
Posted
Se o cara é experiente e não sabe oq é isso...pode acreditar ele mente a idade q tem no meio
Posted

Eu gosto de saber o que prefere o sub no pós play. Assim, se merecido e a tarefa bem executada, aplica - se o aftercare escolhido. 

Tudo tem que ser muito conversado. 

Posted
After care é parte da prática. Se a pessoa faz uma sessão e não faz after care ela fez a sessão pela metade. No momento que um bottom coloca seu corpo à disposição de um Top para este usá-lo, o Top recebe também a responsabilidade de zelar pela sanidade física e emocional do bottom ao fim das práticas que ele vá fazer. Simples assim.
Posted
37 minutes ago, MestreFerreiro said:
After care é parte da prática. Se a pessoa faz uma sessão e não faz after care ela fez a sessão pela metade. No momento que um bottom coloca seu corpo à disposição de um Top para este usá-lo, o Top recebe também a responsabilidade de zelar pela sanidade física e emocional do bottom ao fim das práticas que ele vá fazer. Simples assim.

Perfeito.... exatamente assim...🙌🙌

Posted
O after Care tem que ser negociável junto com toda a sessão, ninguém quer passar por experiências ruins e traumáticas, e o after Care é o cuidado, e a empatia pela pessoa pois como deve proceder nas próximas sessões para não machucar demais o/a sub
Posted
Tem gente que acha que aftercare é coisa de outro mundo, cheio de tecnicas e afins. Ora, uma simples conversa sobre como foi a sessao, ou sobre amenidades mesmo, um lanchinho e uma mensagem simpatica no dia seguinte já são bons aftercare.
Posted
Aftercare deve ser negociado. Faz parte e é importante na negociação. Pois tem pessoas que precisam de contato mas outras precisam de um momento sozinhos. Cada espaço deve ser respeitado. Nada como uma boa conversa pra saber como a outra pessoa gostaria que fosse ou não fosse feit
Posted
Aftercare é extremamente importante na minha visão e eu não abro mão disso. Mas não é nada do outro mundo tbm...
MestreSerpents
Posted
Falar se fala bastante de Aftercare. "Top experiente" ta cheio, se vc chacoalhar a arvore cai uma dezena de maduros, que nem banana morta.

O After depende de pessoa para pessoa e é sempre bom conversar muito sobre isso com o parceiro. Pode ser ate q a pessoa nem saiba o que é, mas sente.

Pode ser tb na tentativa e erro.
  • 3 weeks later...
Posted
Falta conhecimento do outro… acredito na importância das relações ante da prática.
Posted
4 hours ago, Lyzi said:
Falta conhecimento do outro… acredito na importância das relações ante da prática.

Sim...o conhecimento mútuo inicial é fundamental

Posted
Gente assim eu nem chego a brincar, ultimamente se vejo que é só curioso eu saio fora
Posted
Ainda não tive nenhuma relação dom/sub, mas sei que é essencial na relação, acredito que antes de praticar algo tão íntimo como uma relação assim, deve-se estudar muito sobre o assunto.
Posted
Friday at 02:17, Deleted profile said:
Ainda não tive nenhuma relação dom/sub, mas sei que é essencial na relação, acredito que antes de praticar algo tão íntimo como uma relação assim, deve-se estudar muito sobre o assunto.

Não só estudar o assunto. É necessário, também, no mínimo, um básico de empatia com o próximo. Após uma play, ambos precisam entender o que foi bom e o que não foi. A relação tem que ser boa para os 2.

  • 4 weeks later...
Posted
After care é parte da prática. Se a pessoa faz uma sessão e não faz after care ela fez a sessão pela metade. No momento que um bottom coloca seu corpo à disposição de um Top para este usá-lo, o Top recebe também a responsabilidade de zelar pela sanidade física e emocional do bottom ao fim das práticas que ele vá fazer. Simples assim.

Concordo plenamente.
Posted
O after care não deve ser tratado Como prêmio caso o bottom tenha executado bem a sua tarefa. Não é moeda de troca. Faz parte da sessão, e se não é executado pode trazer sim consequências graves. After care é no mínimo um direito do Bottom e obrigação do top e deve ser pensado com muita atenção e carinho antes de qualquer sessão, não importa quanto tempo de DS nem mesmo se aquela sessão está sendo avulsa.
Posted
Não é dispensável, assim como a Safe puedo estar a falar algo errado, mas por mas que a parte bottom abra mão, é um direito que assegura que o Top zela pela peça q jogou. E só pra constar bottom do sexo masculino também precisa de carinho pós sessão 😔 tem Domme q não faz isso, acha q somos banco soment
Posted
August 8, MestreFerreiro said:
After care é parte da prática. Se a pessoa faz uma sessão e não faz after care ela fez a sessão pela metade. No momento que um bottom coloca seu corpo à disposição de um Top para este usá-lo, o Top recebe também a responsabilidade de zelar pela sanidade física e emocional do bottom ao fim das práticas que ele vá fazer. Simples assim.

Rt// nem precisa dizer mais nada! Haha

Posted
Tuesday at 20:16, Peterone said:
Não é dispensável, assim como a Safe puedo estar a falar algo errado, mas por mas que a parte bottom abra mão, é um direito que assegura que o Top zela pela peça q jogou. E só pra constar bottom do sexo masculino também precisa de carinho pós sessão 😔 tem Domme q não faz isso, acha q somos banco soment

Isso foi muito específico, tá tudo bem?

Posted
9 minutes ago, mistressbeatrice said:

Isso foi muito específico, tá tudo bem?

É específico não...isso meio q acontece normalmente teve uns 2 caras q falaram q eu era "muito carinhosa" com eles pós sessão e durante...e eu fiz o básico q era perguntar se eles estavam sentindo alguma dor ou se estavam bem e paguei uma batata pra eles e fiquei conversando até ver se tava tudo bem mesmo e depois fui embora...isso me diz muita coisa

×
×
  • Create New...