Jump to content

MULHERES L脡SBICAS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Somos casal eu sou bi ele hetero amamos de paixao o lesbinismo
  • 3 weeks later...
Posted
August 29, 2022, Ember_Hell said:
Sou Pan, mas concordo que a quantidade de homens pra mulheres 茅 gritante aqui no app, queria conhecer mais mulheres por aqui

Concordo que tem estado dif铆cil encontrar. Entrei h谩 pouco e a quantidade de procura masculina 茅 praticamente total. Quero conhecer mais mulheres. Mas est谩 dif铆cil.

Posted
Al茅m de que os homens aqui - pelo menos na minha experi锚ncia- foram super invasivos, quando eu disse que n茫o estava afim de conhecer homens a maioria insistiu muito.
Posted
11 minutes ago, BarbieSoumise44 said:
Al茅m de que os homens aqui - pelo menos na minha experi锚ncia- foram super invasivos, quando eu disse que n茫o estava afim de conhecer homens a maioria insistiu muito.

Poxa, eu sinto muito que isso tenha acontecido contigo. Os poucos que me mandaram mensagem, foram super educados e gentis.

Posted
A procura de mulheres l茅sbicas para conversar e trocar experi锚ncias, e quem sabe praticar, mas est谩 dif铆cil, desde os grupos de Facebook at茅 no aplicativo pr贸prio, principalmente por que percebo que a maioria das l茅sbicas e bissexuais aqui tem tend锚ncia sub, e eu j谩 sou sub... Seria essa uma evid锚ncia que toda mulher safica possui mommy isshues?
Posted
3 hours ago, fetishGothWitchy said:
A procura de mulheres l茅sbicas para conversar e trocar experi锚ncias, e quem sabe praticar, mas est谩 dif铆cil, desde os grupos de Facebook at茅 no aplicativo pr贸prio, principalmente por que percebo que a maioria das l茅sbicas e bissexuais aqui tem tend锚ncia sub, e eu j谩 sou sub... Seria essa uma evid锚ncia que toda mulher safica possui mommy isshues?

At茅 achamos, mas a maioria n茫o responde. Ou se responde, n茫o continua a conversa. Sinta-se livre em me chamar. 馃槈

  • 2 weeks later...
Posted
Eu sou BI curiosa, acho que seria interessante dominar uma mulher!
Mas 茅 aquela coisa voc锚s subs ao meu ver que tem que saber se querem entrar no "reino" pra servir a domme ent茫o dificilmente a domme vai continuar papo uma vez que a/o sub que deve servi-lo (a)
  • 1 month later...
Posted
Que doido n茅? Um t贸pico sobre mulheres l茅sbicas ou vi e os omi vem encher o saco... 馃檮
Posted
Aqui assim como l谩 fora sempre com o predominante p煤blico masculino, eu sou lesbicas ( relacionamento afetivo) agora dentro do bdsm adoro humilhar homens, e queria muito conversar com mulheres tanto dom como sub, pois sou switch ent茫o gosto dos dois mundos...
Posted
March 30, InannaRoughAndHard said:
Oi锚, eu sou pansexual, serve? Kkkk

Tbm sou e sou nova aqui...

  • 2 weeks later...
Posted
Oiii, sou l茅sbica tamb茅m, por茅m iniciante kk
×
×
  • Create New...